sábado, 11 de fevereiro de 2012

Não pode faltar na mala de viagem:

Não pode faltar na mala de viagem:


Tênis

Na hora de fazer as malas, você pode AMAR a ideia de levar sandálias, sapatos, sapatilhas, mas não há nada que seja mais indispensável que o tênis. Sempre pode pintar um passeio diferente, no qual você tenha que andar muito. Nessas horas, o conforto é fundamental. Afinal, quem quer perder um programa bacana só porque está com o pé doendo?

Biquíni

Faça chuva, sol, frio ou calor, você nunca sabe onde piscina (quente ou geladíssima) pode aparecer. Aproveite que o biquíni não ocupa muito espaço e coloque-o num cantinho da mala. Melhor você voltar sem ter usado do que ter que ficar fora da diversão!

Potinhos

Escolha o essencial e coloque em potinhos pequenos ou compre versões em miniatura para não ocupar muito espaço. Não pode faltar de jeito nenhum: protetor solar, escova, pasta de dente, escova de cabelo, sabonete, xampu e condicionador.

Nécessaire

Leve apenas o que é necessário na nécessaire. Não adianta pegar tudo que tem no banheiro porque muito provavelmente não irá usar nem metade. Hidratante, lixa de unha, maquiagem,demaquilante, lâmina depilatória, desodorante são os mais suficientes!

Calcinhas, sutiãs e meias

Parece meio óbvio, mas tem muita gente que fica preocupada com as combinações de roupas que esquece o mais básico. Não cometa o mesmo erro!

Casaco ou jaqueta

O tempo é maluco e ninguém merece passar frio no meio de uma viagem. Não esqueça de levar pelo menos dois casacos!

O básico

Não tem sentido levar uma roupa para cada dia. Por isso, escolha peças que possam se misturar entre si. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser usada com várias blusinhas, casacos e jaquetasdiferentes. Prefira peças mais fáceis de combinar.

Dicas antes de viajar!


Check-list

Antes de arrumar a mala, faça uma lista de tudo que você precisa e quer levar na sua viagem! Enquanto guarda os itens, marque na lista o que já foi pra dentro! Assim você não se esquece de nada!

Informe-se

Antes de colocar o pé na estrada, descubra como está o tempo e qual é a previsão de onde está indo. Isso ajuda bastante na hora de escolher o que colocar na mala.

Não deixe faltar

Aposte nos acessórios! Colares, faixas, lenços, cachecóis dão outra cara ao look!

Sem exagero!

Separe o que é realmente importante. A mala não pode ser uma versão móvel do seu guarda-roupa. Leve apenas o que você consegue carregar!

A mala com a sua cara

Coloque adesivos, etiquetas, fitas coloridas ou qualquer outra coisa que tenha a sua cara na suabagagem. Assim você não corre o risco de alguém pegar a sua bagagem por engano.

Mala de viagem no avião

Já ouviu falar de mala extraviada? É o nome que e dá quando a sua bagagem vai parar por engano em outro lugar. Por isso é importante levar duas trocas de roupas na bagagem de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário